quarta-feira, 10 de abril de 2013

ENTREVISTA COM ALEX COLLIER SOBRE OUTROS SERES E CIVILIZAÇÕES DO UNIVERSO


Considero essa entrevista com Alex Collier esclarecedora sobre a existência de outros seres mais evoluidos no seio do Cosmos que vários paises já vão reconhecendo oficialmente mas cujo assunto ainda se mantém em segredo e  não se discute abertamente por colocar em causa muitas coisas que foram criadas e fantasiadas na cabeça de muita gente. No entanto já nada justifica esse acobertamento no século actual em que se devia preparar a Humanidade para um possivel contacto com seres de outros Mundos que a própria Religião reconhece sua realidade desde tempos remotos e deve ser revelada toda a verdade que não põe em causa as questões da Fé e da Espiritualidade.

De resto, creio que a raça humana não é única no nosso sistema solar nem tão pouco estamos sós no Universo onde existem tantas outras raças cujas origens desconhecemos mas seguramente provêm da mesma Fonte de Vida que é Deus, o Criador de todas as coisas e deste modo todos somos irmãos, na Terra e no Cosmos, devendo respeitar as diferenças e graus evolutivos de todos os seres da Criação. É assim que evoluimos todos em Paz e Comunhão até à Perfeição.

É isto apenas que comento desse video que acho interessante e importante.

Rui M. Palmela


5 comentários:

Anônimo disse...

Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.

Eis no que acredito!

Francisco Pinto

Michael Goulart disse...

Gostei muito do comentário do amigo Francisco Pinto.

Também acredito exatamente da mesma forma.

Vejo pessoas que correm para a igreja em momentos de desespero, em vão, pois o poder de mudança está dentro delas.

Deus não é um ser superpoderoso, deus é a força que rege o universo, e está em tudo o que existe. Ninguém precisa "sair de casa" em busca de Deus, é necessário aprender que o poder de Deus já está em nós e nós só precisamos aprender a controlá-lo.

É claro que existem os "milagres", mas eles acontecem pelo poder do inconsciente das pessoas que usam, sem saber, esse poder, que todos nós temos dentro de nós.

A igreja manipula os fiéis com um único objetivo, PODER!! Esse é o propósito da igreja. E quando alguém fala algo que vai contra os "ensinamentos" da igreja, ela faz de tudo para ridicularizá-lo.

É assim que penso, e se alguém discordar, eu respeito, mas peço que coloque aqui sua opinião sobre o que escrevi.

Anônimo disse...

A cada dia consigo uma peça nova nesse enorme quebra cabeças.
Coneçi Alex ontem porem me fez muito sentido as sua palavras.

Concordo com os demais coments

Anônimo disse...

GILSON - GNA - PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br

Nestes Tempos em que vivemos, a busca por Deus termina nos templos de pedra e o Ser vivente encontra-se no linear dos acontecimentos contra tudo e contra todos. Construa uma base sólida como Alex Collier nos revelou, buscando transformação, conhecimentos, sabedoria e a Paz posteriormente ... Sim, Mistério Desconhecido abre Suas páginas para transformação destes templos de pedra em novas oprtunidades e verdades ...

Anônimo disse...

GILSON - GNA - PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br

Nestes Tempos em que vivemos, a busca por Deus termina nos templos de pedra e o Ser vivente encontra-se no linear dos acontecimentos contra tudo e contra todos. Construa uma base sólida como Alex Collier nos revelou, buscando transformação, conhecimentos, sabedoria e a Paz posteriormente ... Sim, Mistério Desconhecido abre Suas páginas para transformação destes templos de pedra em novas oportunidades e verdades ...

Related Posts with Thumbnails